Olimpíada: capixabas defendem o Brasil nestas segunda e terça-feira. Confira!

Esportes

Olimpíada: capixabas defendem o Brasil nestas segunda e terça-feira. Confira!

A dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt volta à quadra, às 15h30, em busca do segundo resultado positivo no Grupo A do voleibol de praia masculino

Alison e Bruno Schmidt enfrentam os Clemens Doppler e Alexander Horst, às 15h30 Foto: Inovafoto/CBV​

Tem capixaba em quadra nesta segunda-feira (08) pelos Jogos Olímpicos Rio 2016! Após triunfar no primeiro desafio, o capixaba Alison, juntamente com Bruno Schmidt volta à quadra, às 15h30, em busca do segundo resultado positivo no Grupo A do voleibol de praia masculino. A dupla enfrentará os experientes austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst, que estiveram juntos nos Jogos de Londres.

A exemplo de Alison e Bruno, a capixaba de coração Alexandra Nascimento também estará em quadra nesta segunda. Porém, Alexandra defenderá as cores do Brasil pelo handebol feminino, às 16h40, quando enfrenta a seleção da Romênia. No handebol, o Brasil também venceu na estreia. As brasileiras bateram as norueguesas, bicampeãs olímpicas e atuais campeãs mundiais.

O Brasil também será representado pelos meninos da ginástica artística, às 16h, que pela primeira vez em toda a sua história, chegou à final dos Jogos. Tentando uma recuperação após derrota para a Austrália, as meninas do basquete também estarão em quadra diante do Japão, às 17h30. Grande esperança de medalha, a seleção feminina de basquete jogará contra a Argentina, às 22h35.

Na próxima terça-feira (09) também tem capixaba nos Jogos, confira abaixo!

11h10 - Nacif Elias - Judô (Peso meio-médio) - Líbano e Argentina
16h30 - Larissa França (capixaba) e Talita Antunes - Vôlei de praia feminino - Brasil e EUA
16h40 - Vinícius Teixeira - Handebol - 16h40 - Brasil e Eslovênia