Esportes

Atlético de Madrid vence Napoli e vai à final de torneio amistoso

Com o triunfo, o Atlético de Madrid vai decidir o título da Audi Cup já nesta quarta-feira, contra o vencedor do duelo entre o Bayern de Munique e o Liverpool

Em preparação para a próxima temporada europeia, Atlético de Madrid e Napoli entraram em campo nesta terça-feira em mais um amistoso de pré-temporada. Jogando no Allianz Arena, em Munique, o time espanhol levou a melhor e venceu por 2 a 1, pela Audi Cup. O resultado levou o Atlético à final do quadrangular disputado na Alemanha.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Callejon abriu o placar aos 11 minutos para o Napoli. Porém, os espanhóis reagiram com gol de Fernando Torres, que renovou contrato recentemente com o clube de Madri, aos 27 minutos. E viraram o placar com Luciano Dario Vietto aos 36.

Nos minutos finais, o zagueiro uruguaio Diego Godin levou o segundo cartão amarelo e o vermelho logo na sequência. Como amistoso, as duas equipes aproveitaram o jogo para fazer testes. O Atlético fez sete trocas no intervalo da partida, incluindo o lateral brasileiro Filipe Luis, que começou como titular.

Já o Napoli trocou praticamente a equipe inteira. Foram dez mudanças ao longo do segundo tempo. Um dos destaques do time na última temporada, Dries Mertens só entrou em campo depois do intervalo. Já o meia Jorginho, brasileiro naturalizado italiano, começou como titular.

Com o triunfo, o Atlético de Madrid vai decidir o título da Audi Cup já nesta quarta-feira, contra o vencedor do duelo entre o Bayern de Munique e o Liverpool, que ainda se enfrentam nesta terça. Também na quarta haverá o confronto entre os dois times derrotados desta terça.

Pontos moeda