Esportes

Clayson vê cobrança interna após duas derrotas do Corinthians em casa

Redação Folha Vitória

São Paulo - Líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Corinthians não quer relaxar com a boa campanha, muito menos se abalar com as duas derrotas nos três últimos jogos. Por isso, existe uma cobrança interna para que o time mantenha o foco e retome o caminho das vitórias o mais rápido possível.

"Claro que gera uma cobrança interna. Isso é algo normal. A gente sabia que, infelizmente, uma hora as derrotas iriam acontecer, mas o grupo segue unido e não pode deixar nada de fora nos atrapalhar", disse o atacante Clayson.

O goleiro Cássio e o técnico Fábio Carille, entre outros, sempre destacam o bom ambiente entre os jogadores. Clayson concorda e afirma que as derrotas para Vitória e Atlético Goianiense não abalaram o relacionamento entre os atletas.

"O nosso ambiente é espetacular. É claro que ninguém quer perder. Ficamos chateados com as derrotas, mas temos que tirar os pontos positivos: o time jogou bem, criou oportunidades, mas a bola não entrou. Creio que com um pouco mais de atenção, os gols vão voltar a sair. Temos de continuar nosso trabalho", afirmou.

Pontos moeda