• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Clayton se despede do Corinthians e admite: 'Poderia ter sido melhor'

Esportes

Clayton se despede do Corinthians e admite: 'Poderia ter sido melhor'

São Paulo - O atacante Clayton confirmou sua saída do Corinthians. Através de sua página no Instagram, o jogador confirmou que deixa o clube e seu destino será o retorno ao Atlético-MG. Os clubes devem confirmar a devolução nos próximos dias. O jogador admite que não conseguiu desempenhar o que se esperava dele, mas destaca que não teve tantas oportunidades quanto ele esperava e que chega motivado para ajudar o time mineiro no Brasileirão.

"Para muitos, pode parecer um fracasso ficar apenas cinco meses em uma equipe, mas para mim, pessoalmente e profissionalmente, foi uma experiência muito enriquecedora", escreveu o atacante nas redes sociais. "Em campo poderia ter sido melhor, mas nem tudo é da forma que planejamos", completou.

"Em março, cheguei ao Corinthians confiante de que daria o meu melhor em cada jogada, correria por cada bola para representar os mais de 40 milhões de corintianos. Cinco meses se passaram, e me despeço com a certeza de dever cumprido: um título do Campeonato Paulista e o time com a melhor campanha do Brasileiro", declarou Clayton.

Em março, o atacante foi trocado por Marlone, em um negócio em que os atletas firmaram contrato com seus novos clubes até dezembro deste ano. Entretanto, o atacante não tem sido muito aproveitado por Fábio Carille e Rogério Micale pediu para contar com seu retorno. Como fez menos que sete jogos, ele pode atuar no Campeonato Brasileiro, ao contrário de Marlone, que já estourou o limite de participas no Nacional. Por isso, permanecerá no time mineiro.