Léo vê Flu em alta fora de casa, mas admite necessidade de evoluir no Rio

Esportes

Léo vê Flu em alta fora de casa, mas admite necessidade de evoluir no Rio

Redação Folha Vitória

Rio - O Fluminense deixou São Paulo com mais um ponto no Campeonato Brasileiro, após empatar em 0 a 0 com o terceiro colocado Santos, no Pacaembu. Com o resultado, a equipe chegou a sete partidas consecutivas sem perder fora de casa, retrospecto que ganhou reconhecimento dos jogadores do elenco.

"Estamos a sete jogos sem perder fora de casa e procurando não tomar gol, isso é importante", considerou o lateral-esquerdo Léo, comemorando também a segunda partida consecutiva da equipe sem tomar gol - vinha de outro 0 a 0, com a Ponte Preta -, marca significativa para uma defesa que vinha sofrendo no Brasileirão.

Com a melhora fora de casa, Léo admitiu a necessidade, agora, de o Fluminense crescer como mandante. Apesar da vitória sobre o Atlético-GO na última partida em casa, eram quatro empates e três derrotas nos confrontos anteriores em domínios tricolores. Por isso, a ordem é manter o embalo diante do Atlético-MG, segunda-feira que vem, no Maracanã.

"Agora é procurar vencer em casa. Estamos fazendo bons jogos, mas o resultado não está sendo o que a gente espera. A partir desse jogo contra o Atlético-MG, temos que focar bastante e continuar jogando bem para sair com o resultado positivo. Creio que no próximo jogo o gol vai sair", projetou o lateral.