Esportes

Vitória Beach Soccer Cup já define os primeiros semifinalistas

No primeiro confronto de domingo (6), Alezyr, João Vitor e Navinha ditaram o ritmo da vitória do Geração/Doctum sobre o River Santo Antônio

O Vitória Beach Soccer Cup mostra um show de talentos do futebol de areia na Arena Tancredão, na capital. Com Rio Branco e Guarapari BS já classificados, Geração/Doctum, CT Missão/Anchieta, River Santo Antônio e Bom de Bola/Aracruz brigam pela última vaga nas semifinais, que pode ser decidida no critério de desempate, caso as equipes empatem na pontuação.

A terceira rodada contará com os seguintes confrontos, no próximo domingo (13), a partir das 8 horas:

Rio Branco BS x Guarapari
Bom de Bola/Aracruz x River Santo Antônio
BS Geração/Doctum x CT Missão/Anchieta

Quem deve estrear pelo CT Missão é Bruno Xavier, que chega com a bagagem de ser o capitão da seleção brasileira de futebol de areia, tendo conquistado o pentacampeonato da Copa do Mundo FIFA da modalidade e também o Mundialito disputado em Portugal.

Segunda rodada

A segunda rodada, disputada no último domingo (6), foi bastante agitada. No primeiro confronto do dia, Alezyr, João Vitor e Navinha ditaram o ritmo da vitória do Geração/Doctum sobre o River Santo Antônio. 

Depois de um empate em 5 a 5, com João Vitor marcando 3 gols pelo lado do Geração, quem definiu a partida foi o atacante Alezyr, com um belo de gol de bicicleta, faltando menos de 1 minuto para terminar a partida, praticamente colocando o Geração na semifinal.

No segundo jogo do dia, o Rio Branco BS venceu o CT Missão/Anchieta por 3 a 1.

Foto: Roberto Pereira Júnior

Pontos moeda