Esportes

Wellington Silva nega frustração e projeta sequência no Flu

Wellington Silva será novamente titular do Fluminense nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro

Destaque do Fluminense no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no último sábado, Wellington Silva por pouco não deixou o elenco tricolor dias antes. A transferência para o Bordeaux, dada como certa, foi descartada após a realização de exames médicos por conta de um suposto problema no púbis. Nesta terça-feira, o jogador falou sobre o caso e negou ter ficado frustrado com o desfecho.

"No momento, fiquei um pouco chateado. Teve a viagem, que foi longa, deu saudade da família. Foi difícil reviver isso. Mas fiquei feliz com o retorno. Estou em um grande clube. Não fiquei frustrado, me sinto em casa e estou perto da família. Quero ajudar os meus companheiros", disse.

Se não realizou o sonho de voltar ao futebol europeu, Wellington Silva ao menos deverá ter uma sequência como titular do Fluminense. O jogador é o principal nome do elenco tricolor para fazer dupla com Henrique Dourado depois da negociação de Richarlison, que foi para o Watford.

"Se aconteceu (o cancelamento da negociação), foi porque deus permitiu. Voltei e a gente conseguiu ganhar o último jogo. Espero que a gente possa seguir assim na próxima rodada", comentou. "O Richarlison é uma perda muito grande, era o jogador que vinha sendo mais importante no elenco. Vai fazer falta, mas gente sabia que podia acontecer."

Wellington Silva será novamente titular do Fluminense nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga fechou o último treino da equipe antes da partida, nesta terça, e fez mistério sobre a escalação. Ele terá os retornos de Lucas e Orejuela, que cumpriram suspensão no fim de semana, mas não contará com Marlon Freitas, suspenso, e Marcos Calazans, lesionado.

Pontos moeda