• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com 'parças', Neymar viaja à China para se reapresentar no Paris Saint-Germain

  • COMPARTILHE
Esportes

Com 'parças', Neymar viaja à China para se reapresentar no Paris Saint-Germain

O jogador deve se juntar ao elenco após um período maior de férias por conta da disputa da Copa do Mundo da Rússia

Neymar já está a caminho da China para se juntar ao elenco do Paris Saint-Germain. Na manhã desta quarta-feira, o atacante postou uma foto ao lado de dois amigos dentro do avião, junto com emojis do transporte aéreo e a bandeira do país asiático. O jogador deve se juntar ao elenco após um período maior de férias por conta da disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Neymar é esperado em Shenzhen, na China, onde o campeão francês enfrentará o Monaco, neste sábado, às 9 horas (de Brasília), pela decisão da Supercopa da França. Contudo, o seu aproveitamento no primeiro jogo oficial do clube na temporada é incerto. Ele não atua pelo Paris Saint-Germain desde 25 de fevereiro, quando sofreu uma fatura no quinto metatarso do pé direito.

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o novo técnico do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, avisou que Neymar é aguardado "desde o primeiro dia". Pelo Campeonato Francês, o clube faz seu primeiro jogo no próximo dia 12 contra o Caen, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Recentemente, Neymar se envolveu em uma polêmica após o comercial que protagonizou repercutir mal. O vídeo foi ao ar no último domingo, patrocinado pela marca de barbeadores Gilette, e tinha a intenção de ser um pedido de desculpas para recuperar a imagem do craque após a Copa do Mundo. Entretanto, a peça publicitária não foi bem aceita e se tornou combustível para mais críticas e piadas com o atacante.