Esportes

Feliz no Fluminense, Digão diz que não conseguiu dormir após gol

Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras

Digão abriu o placar contra o Defensor, nesta quinta-feira (02) ( Foto/Lucas Merçon/ Fluminense F.C)

O zagueiro Digão foi um dos heróis do Fluminense na sofrida vitória por 2 a 0 contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã. Ele abriu o placar com um gol de cabeça já aos 41 minutos do segundo tempo e desafogou um Tricolor que tentava de todos os jeitos furar a forte retranca da equipe visitante na Sul-Americana. Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras.

— Foi uma noite muito especial para mim. Não consegui dormir depois pensando no que aconteceu. Estou muito feliz por chegar a essa marca no clube que me revelou. É uma marca especial. Coroar essa marca de 100 jogos com um gol foi muito gostoso. Não quero parar por aí, quero alcançar outras marcas e ser lembrado nesse clube - afirmou.

Aos 30 anos, Digão foi revelado pelo Fluminense e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012 pelo clube. Ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2013 e em junho deste ano decretou sua volta ao time de origem.

— O fato de já ter jogado aqui influenciou bastante por eu conhecer todo mundo aqui. Ter conquistado alguma coisa com essa camisa influencia muito. Agradeço a confiança do Marcelo por me dar a oportunidade de ser titular. Não é boa fase só minha. É a fase do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos - completou.

* Informações do Porta R7/ esportes.

Pontos moeda