• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Feliz no Fluminense, Digão diz que não conseguiu dormir após gol

Esportes

Feliz no Fluminense, Digão diz que não conseguiu dormir após gol

Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras

Digão abriu o placar contra o Defensor, nesta quinta-feira (02) ( Foto/Lucas Merçon/ Fluminense F.C)

O zagueiro Digão foi um dos heróis do Fluminense na sofrida vitória por 2 a 0 contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã. Ele abriu o placar com um gol de cabeça já aos 41 minutos do segundo tempo e desafogou um Tricolor que tentava de todos os jeitos furar a forte retranca da equipe visitante na Sul-Americana. Além de ter marcado, ele ainda chegou aos 100 jogos com a camisa do time das Laranjeiras.

— Foi uma noite muito especial para mim. Não consegui dormir depois pensando no que aconteceu. Estou muito feliz por chegar a essa marca no clube que me revelou. É uma marca especial. Coroar essa marca de 100 jogos com um gol foi muito gostoso. Não quero parar por aí, quero alcançar outras marcas e ser lembrado nesse clube - afirmou.

Aos 30 anos, Digão foi revelado pelo Fluminense e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012 pelo clube. Ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2013 e em junho deste ano decretou sua volta ao time de origem.

— O fato de já ter jogado aqui influenciou bastante por eu conhecer todo mundo aqui. Ter conquistado alguma coisa com essa camisa influencia muito. Agradeço a confiança do Marcelo por me dar a oportunidade de ser titular. Não é boa fase só minha. É a fase do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos - completou.

* Informações do Porta R7/ esportes.