CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

2ª Etapa do Torneio Empresarial de Golfe acontece neste domingo

São 15 empresas participantes, divididas em grupos de quatro atletas. Assim como na última etapa, o sistema de pontuação escolhido foi o scramble

Foto: Ana Carolini Mota

Ainda não tem programação para o domingo? Então corre que dá tempo! A 2ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe marca a manhã de hoje no Clube Capixaba de Golfe, que fica no bairro Cascata, na Serra. A competição teve início às 08h a equipe vencedora deve ser conhecida logo no início da tarde.

São 15 empresas participantes, divididas em grupos de quatro atletas. Assim como na última etapa, o sistema de pontuação escolhido foi o scramble. Nesta categoria cada atleta realiza a tacada de forma individual. No decorrer do jogo o grupo, em consenso, escolhe a melhor jogada. Com escolha definida, os jogadores colocam suas bolas no mesmo local, efetuando as demais tacadas. O sistema se repete até que uma das bolas entre no buraco, e a pontuação é obtida pelo número de tacadas.

Circuito Rede Vitória de Golfe

O Torneio Empresarial integra a lista de competições do Circuito Rede Vitória. Os três melhores colocados levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe.


Pontos moeda