Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

De olho no bi! Pedro Jayme entra em quadra na busca pelo título

Pedro está entre os semifinalistas da sexta etapa do Circuito Rede Vitória, e o adversário é Warlem Carreiro. A disputa entre os dois será nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
5ª classe - Pedro Jayme foi o campeão na quinta etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis

Duas finais e dois títulos. Já pensou? O tenista Pedro Jayme está bem perto de anotar essa conquista em seu histórico. O atleta está entre os semifinalistas da sexta etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis e caso vença a confronto desta sexta-feira, fica a um passo da decisão para o bicampeonato.

O adversário da vez é Warlem Carreiro. Na verdade, adversário não, amigo. Por conta do esporte, Pedro, que é de São Roque do Canaã, no noroeste do estado, sempre está em Vitória. Um dos amigos que fez nessas idas e vindas foi Warlem, e por isso faz questão de ressaltar que, de alguma forma, a partida entre os dois só pode deixar um resultado positivo.

"Voltei a jogar tênis faz pouco tempo e conheci o Warlem ao participar de torneios. Ficamos amigos e sempre que estou em Vitória fazemos questão de treinar juntos. Já falei com ele que se eu ganhar vou ficar feliz por estar na final. Caso ele ganhe eu vou ficar feliz do mesmo jeito, pois vou ter um amigo podendo disputar a final. Só temos a ganhar", disse Pedro Jayme. 

A disputa entre Pedro Jayme e Warlem Carreiro marca o início das disputas pelas semifinais da competição. Gonzalo Cataldo e Diego Paula disputam a outra vaga para a final da 5ª classe. Ainda entre os semifinalistas que jogam nesta sexta-feira estão Flávio Castro, Eduardo Sabra, Erivan Souza e Lourenço Valbon, pela 3ª classe, Victor Coelho e Renzzo Rizzo pela 4ª classe.

Os jogos começam a partir das 18h, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória. Confira os jogos desta sexta-feira!

18:00 Quartas 1MS Ivan Shalders x Pedro Silva

18:00 Quartas 1MS Fernando Moreira x Nickolas Rosa

18:00 Semifinal 5MS Pedro Jayme x Warlem Carreiro

19:30 Semifinal 3MS Flávio Castro x Eduardo Sabra

19:30 Semifinal 4MS Victor Coelho x Renzzo Rizzo

19:30 Semifinal 3MS Erivan Souza x Lourenço Valbon

20:45 Quartas 1MS Paulo Neto x Diego Tavares

20:45 Semifinal 5MS Gonzalo Cataldo x Diego Paula

20:45 Grupo 16F Livia Juliano Valente x Luiza Loss


Pontos moeda