Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Estreia do Infantojuvenil marca a rodada no Circuito Rede Vitória

A garotada entra em quadra para iniciar mais uma disputa da categoria. Os jogos serão realizados na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória

Foto: Gabriela Torres

As decisões estão de volta! A rodada será marcada por estreia na 6ª etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis. A garotada do infantojuvenil entra em quadra para iniciar mais uma disputa da categoria. As partidas desta quinta-feira serão realizadas a partir das 18h, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória.

Pela categoria 16 anos masculino, Lourenço Valbon enfrenta Luiz Silva Filho. Além da participação no infanto, Lourenço é um dos semifinalistas da 3ª classe na tradicional disputa por classes. O segundo confronto que marca a base do tênis é entre Gabriela Testa e Livia Valente. As duas se enfrentam na categoria 16 anos feminino.

1ª Classe

Além do infantojuvenil, a rodada também conta com uma partida da disputa de classes. E não é qualquer disputa! Nickolas Rosa e o experiente Rodrigo Fraga vão disputar uma vaga nas quartas de final da competição. Lembrando que a primeira classe é composta pelos melhores tenistas do Espírito Santo.

Confira os jogos desta quinta-feira!

18:00 Oitavas 1MS Nickolas Rosa x Rodrigo Fraga

19:15 Grupo 16M Lourenço Valbon x Luiz Silva Filho

19:30 Grupo 16F Livia Juliano Valente x Gabriela Testa

Pontos moeda