GERAÇÃO GAMER

Esportes

Geração Gamer: Acácio Rodrigues recebe pro player de FIFA e dois músicos para desafio ao vivo

O apresentador da live Geração Gamer conversou com os convidados sobre o IESA Pro League que terá disputa do game FIFA no modo Pro Clubs 11 vs 11

Foto: Divulgação / Geração Gamer

Nesta quinta-feira (22), o jornalista Acácio Rodrigues recebeu três convidados para um desafio ao vivo na live Geração Gamer. Com o game FIFA rolando entre o apresentador, o pro player Felipe "Monteiro", e os músicos Caio Metteoro e Diogo Cypriano, o bate-papo foi sobre o IESA Pro League, que aconteceu sábado (24) e domingo (25) em Vitória.

A competição será realizada na DXC Mega Arena, na Enseada do Suá, na capital, com a cobertura completa da Rede Vitória, através da TV Vitória/Record TV, Folha Vitória e Rádio Jovem Pan Vitória. Os jornalistas Acácio Rodrigues e Chris Lemos estarão no torneio par acompanhar as partidas deste que é o maior nesse formato na América Latina.

O torneio

A competição em modo presencial será na DXC Mega Arena, maior casa de games do Espírito Santo e parceira da Rede Vitória, terá premiação de R$ 5 mil. O sorteio dos grupos foi realizado no dia 8 de julho durante a live Geração Gamer na página do Folha Vitória no Facebook.

O formato do sorteio foi assim: do pote 1 foi sorteado o cabeça de chave de cada grupo. Do pote 2 foram sorteados os outros para cada grupo.

Na fase de grupos, serão disputados em jogos de ida e volta, totalizando quatro partidas por equipe, onde o primeiro colocado de cada grupo garante a vaga nas oitavas de final do torneio.

Os segundo e terceiro colocados em cada grupo disputarão uma vaga nas oitavas de final, no formato ida e volta, sendo que o segundo colocado jogará pela vantagem de dois empates ou, em caso de empate no placar agregado, das duas partidas.

Foto: Divulgação


Pontos moeda