CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Golfe: com mesma equipe, BZamp espera surpreender os adversários

A equipe fechou a primeira etapa do torneio na 7ª colocação. Agora o grupo espera manter o ritmo e fechar a segunda etapa com um lugar no pódio

Foto: Divulgação
Bruno Zamprogno, Pedro César Ribeiro, Vanderly Grazziotti e Léo Vello formam a equipe Bzamp 

Recomeço. Essa é a palavra que vai servir como base para a  equipe Bzamp Logística na 2ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe. Depois de um resultado nada favorável na primeira edição do torneio, o grupo - formado por Léo Vello, Vanderly Grazziotti, Bruno Zamprogno e Pedro César - busca esquecer os erros cometidos e focar na nova participação.

Na última edição, realizada em julho, a equipe ficou com o 7ª lugar. Tudo bem que a colocação não era a esperada por toda a equipe, mas o desempenho no gramado agradou. Agora o grupo espera manter o ritmo no próximo desafio e encerrar a participação com um lugar no pódio. O objetivo é ficar atento aos detalhes para surpreender os adversários.

"Fizemos questão de manter o mesmo grupo para a segunda etapa do Torneio Empresarial. Apesar da classificação não ter sido boa, nós jogamos muito bem. A diferença foi mínima e o placar ficou apertado. Na próxima edição vamos ficar mais atentos. Tenho certeza de que vamos surpreender os adversários", disse Bruno Zamprogno, da BZamp Logística. 

Circuito Rede Vitória de Golfe

O Torneio Empresarial integra a lista de competições do Circuito Rede Vitória de Golfe. A primeira etapa foi realizada no dia 14 de julho. Foram 56 atletas divididos em quatorze empresas. A segunda etapa será realizada no próximo domingo, no Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra. Os três melhores colocados levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe.

Pontos moeda