Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Veja como vão ser as disputas de classes do Circuito Rede Vitória de Tênis em sua reta final

A competição conta com a disputa de classes e a infanto-juvenil. Foram 95 tenistas inscritos e, agora, pouco mais da metade segue na disputa do título

Foto: Ana Carolini Mota

Os atletas do Circuito Rede Vitória de Tênis estão contando as horas para a volta da competição. Não sabe o motivo? Essa é fácil de explicar. O circuito está na reta final e os próximos jogos vão apresentar os primeiros finalistas. Os confrontos voltam a ser realizados na próxima quinta-feira, 22 de agosto, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória.

Até lá, aproveite para ficar atualizado sobre a situação de cada categoria. Assim como nas edições anteriores, a competição conta com a disputa de classes e a infanto-juvenil. Foram 95 tenistas inscritos e, agora, pouco mais da metade segue na disputa. Nas próximas rodadas entram em jogo a vaga para a decisão e a chance de fechar a participação no torneio com o título, premiação e uma excelente pontuação no ranking capixaba.

5ª Classe - Assim como grande parte da categorias, a quinta classe já está na semifinal. O grupo apresenta uma mistura interessante de nomes já conhecidos e outros ainda 'novos' no Circuito Rede Vitória de Tênis. Diego de Paula, Gonzalo Cataldo, Pedro Jayme e Warlem Carreiro entram em quadra no próximo final de semana, e apenas dois deles estarão na finalíssima. Algum palpite?

4ª Classe - Por aqui, mais uma semifinal definida. Todos já familiarizados com o esquema de disputa da competição. Emerson Silva, Victor Coelho, Leandro Benetti (Leleu) e Renzzo Rizzo ainda estão firmes na disputa. Vale lembrar que Victor Coelho ficou com título da última etapa.

3ª Classe - Mais uma semi! Por aqui estão Eduardo Sabra, Erivan Souza, Flávio Castro e Lourenço Valbon. Dos quatro atletas em disputa, uma atenção especial para Eduardo Sabra que esteve na final do último torneio e ficou com a segunda colocação, perdendo a final para Julio Oliveira.

2ª Classe - Flávio Castro, Erivan Souza, Marcos Simões e José Aparecido. Essa é uma das disputas mais aguardadas, e vamos explicar o motivo. Perceberam que os nomes de Flávio e Erivan também aparecem na semi da 3ª classe. Isso aí! Os dois atletas disputam as semifinais das duas categorias. Além disso, o nome do atual campeão da categoria, José Aparecido, também aparece aí na listinha de classificados. Vai ser uma baita disputa!

1ª Classe - Ainda nas oitavas, a primeira classe contou apenas com o jogo entre Marcos Simões e Lucas Luciano. Com a vitória por 2 sets a 1, Marcos já deixou o nome anotado nas quartas de final. Os confrontos da categoria voltam a ser realizados na quinta-feira.




Pontos moeda