Veja como vão ser as disputas de classes do Circuito Rede Vitória de Tênis em sua reta final

Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Veja como vão ser as disputas de classes do Circuito Rede Vitória de Tênis em sua reta final

A competição conta com a disputa de classes e a infanto-juvenil. Foram 95 tenistas inscritos e, agora, pouco mais da metade segue na disputa do título

Foto: Ana Carolini Mota

Os atletas do Circuito Rede Vitória de Tênis estão contando as horas para a volta da competição. Não sabe o motivo? Essa é fácil de explicar. O circuito está na reta final e os próximos jogos vão apresentar os primeiros finalistas. Os confrontos voltam a ser realizados na próxima quinta-feira, 22 de agosto, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória.

Até lá, aproveite para ficar atualizado sobre a situação de cada categoria. Assim como nas edições anteriores, a competição conta com a disputa de classes e a infanto-juvenil. Foram 95 tenistas inscritos e, agora, pouco mais da metade segue na disputa. Nas próximas rodadas entram em jogo a vaga para a decisão e a chance de fechar a participação no torneio com o título, premiação e uma excelente pontuação no ranking capixaba.

5ª Classe - Assim como grande parte da categorias, a quinta classe já está na semifinal. O grupo apresenta uma mistura interessante de nomes já conhecidos e outros ainda 'novos' no Circuito Rede Vitória de Tênis. Diego de Paula, Gonzalo Cataldo, Pedro Jayme e Warlem Carreiro entram em quadra no próximo final de semana, e apenas dois deles estarão na finalíssima. Algum palpite?

4ª Classe - Por aqui, mais uma semifinal definida. Todos já familiarizados com o esquema de disputa da competição. Emerson Silva, Victor Coelho, Leandro Benetti (Leleu) e Renzzo Rizzo ainda estão firmes na disputa. Vale lembrar que Victor Coelho ficou com título da última etapa.

3ª Classe - Mais uma semi! Por aqui estão Eduardo Sabra, Erivan Souza, Flávio Castro e Lourenço Valbon. Dos quatro atletas em disputa, uma atenção especial para Eduardo Sabra que esteve na final do último torneio e ficou com a segunda colocação, perdendo a final para Julio Oliveira.

2ª Classe - Flávio Castro, Erivan Souza, Marcos Simões e José Aparecido. Essa é uma das disputas mais aguardadas, e vamos explicar o motivo. Perceberam que os nomes de Flávio e Erivan também aparecem na semi da 3ª classe. Isso aí! Os dois atletas disputam as semifinais das duas categorias. Além disso, o nome do atual campeão da categoria, José Aparecido, também aparece aí na listinha de classificados. Vai ser uma baita disputa!

1ª Classe - Ainda nas oitavas, a primeira classe contou apenas com o jogo entre Marcos Simões e Lucas Luciano. Com a vitória por 2 sets a 1, Marcos já deixou o nome anotado nas quartas de final. Os confrontos da categoria voltam a ser realizados na quinta-feira.