Esportes

Marcelo Moreno se recupera de dor lombar e reforça Cruzeiro na estreia da Série B

No esquema tático do treinador, Marcelo Moreno deverá atuar sozinho na frente, sendo municiado pela chegada dos meias Stênio, Régis e Maurício

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Digulgação/Cruzeiro

Recuperado de dores lombares que o deixaram de fora de alguns treinos durante a semana, o atacante Marcelo Moreno vai ser uma das atrações do Cruzeiro, neste sábado, diante do Botafogo-PB, no Mineirão, na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O boliviano, substituído no intervalo diante da Caldense, último jogo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, participou normalmente do treino desta sexta-feira na Toca da Raposa, último na preparação da equipe do técnico Enderson Moreira.

No esquema tático do treinador, Marcelo Moreno deverá atuar sozinho na frente, sendo municiado pela chegada dos meias Stênio, Régis e Maurício. Jadsom e Ariel Cabral serão so volantes, enquanto a defesa, liderada pelo goleiro Fábio, terá Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni.

Apesar de ser a primeira rodada, o jogo ganha caráter de enorme importância, pois o Cruzeiro inicia a disputa da Série B com seis pontos a menos, após ter sido punido pela Fifa por não pagar uma dívida com o Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Desta forma, Enderson Moreira já marcou um novo treinamento para o elenco domingo, na Toca da Raposa.

Pontos moeda