• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vitória acerta com o centroavante Anderson Magrão para a Série D

Esportes

Vitória acerta com o centroavante Anderson Magrão para a Série D

O jogador, que estava atuando pelo Barretos a Série A3 do Paulistão, desembarcou na capital na manhã desta sexta-feira para se apresentar ao Alvianil

Foto: Guiherme Kenzo / Vitória F.C.

Com o elenco principal em intertemporada na Estância Gileade, em Guarapari, o Vitória segue a todo o vapor na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, em setembro, contra o Goianésia fora de casa. E nesta sexta-feira (7) o clube apresentou um novo reforço para qualificar ainda mais o elenco visando a competição nacional, trata-se do centroavante Anderson Magrão.

O experiente atacante de 32 anos chega ao Alvianil para compor a vaga deixada por Betão, que deixou o time de Bento Ferreira há três dias com após uma passagem discreta. Com passagem por clubes interior e também de fora do país, como o River Plate-PAR e Ideal-POR, o jogador estava no Barretos disputando a Série A3 do Paulistão antes do início da pandemia.

Nas 11 partidas que disputou pela equipe paulista, Magrão marcou cinco gols e estava na terceira posição entre os artilheiros da competição. Além disso, esta vinha sendo a melhor temporada em média de gols na carreira do atacante de 1,90m, que nas duas últimas partidas antes da paralisação havia marcado três vezes.

Depois de desembarcar na capital do Estado na manhã desta sexta-feira (7), Anderson Magrão seguiu direto para o estádio Salvador Costa, onde foi apresentado oficialmente pelo clube alvianil. O atleta também será submetido ao teste rápido de Covid-19 e, caso o resultado seja negativo, o jogador seguirá para a Estância Gileade para se juntar ao restante do elenco.