Esportes

Atlético de Itapemirim empata com o Porto Vitória e vê liderança escapar na Série B do Capixaba

Galo da Vila abriu o placar com Leandro, mas Gustavo empatou para a equipe da capital. Porém, ambos foram ultrapassados pelo Castelo

Foto: Divulgação

Dependendo apenas das próprias forças para avançarem às semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2021, Atlético de Itapemirim e Porto Vitória empataram por 1 a 1, e ainda tiveram que ver o Castelo se classificar por antecipação, com a vitória por W.O sobre o Capixaba.

Na partida que aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, Leandro abriu o placar para o Galo da Vila, com Gustavo empatando o jogo para a equipe da capital.

Classificação

O empate não foi bom pra ninguém. O Atlético de Itapemirim perdeu o liderança para o Castelo, e caiu para a 2ª posição, com 14 pontos. E o Porto Vitória vê ainda mais ameaçada a vaga na próxima fase, pois chegou aos 12 pontos, ficando na 3ª posição e não pode mais ultrapassar o Castelo, líder com 15 pontos.

Próxima rodada

Em jogos que valem pela 9ª rodada da Série B, ambas as equipes voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h. O Galo da Vila encara o Capixaba, no Almiro Ofranti, em Vargem Alta. E a equipe da capital recebe a visita do GEL, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Pontos moeda