Mesmo com rumores, técnico do Everton rechaça a saída do capixaba Richarlison

Esportes

Mesmo com rumores, técnico do Everton rechaça a saída do capixaba Richarlison

O clube inglês já definiu o valor do atleta e avisa que só libera o "Pombo" por mais de 100 milhões de euros

Foto: Divulgação/ Everton/ site oficial

O futuro do capixaba Richarlison segue rendendo bastante assunto após a imprensa internacional informar que ele seria alvo do Paris Saint-Germain com a saída eminente de Mbappé para o Real Madrid. Entretanto, o atual clube, o Everton-ING, não pretende liberar facilmente o "Pombo" para o time de Neymar e Messi.

Foto: Divulgação/ Everton/ site oficial
Richarlison no treino do Everton

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (27), o técnico do Everton, Rafa Benítez, afirmou que espera contar com o capixaba para a temporada europeia. "Richarlison é nosso jogador e não estamos cogitando vender ele. Estamos muito felizes com ele no time e esperamos que marque muitos gols para nós nesta temporada", enfatizou.

Além disso, o Everton já estabeleceu seu valor para vender Richarlison. 120 milhões de euros pelo jogador. Os agentes do jogador seguem em Paris para tratativas com o PSG. O clube de Liverpool quer tentar manter o atleta mais uma temporada na Inglaterra.

SUBSTITUTO

Apesar de ainda querer contar com o atleta para a temporada, o Everton já teria definido um possível substituto para Richarlison caso a negociação com o PSG se concretizar. Especula-se que o atacante francês Anthony Martial, atualmente no Manchester United, seja o alvo para ocupar o lugar do Pombo na equipe.