Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Campeões da 8ª etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis são definidos

A etapa disputada em Linhares foi encerrada neste domingo e contou com placares elásticos nas decisões. Próxima etapa começa na quinta, saiba como se inscrever

Foto: Everton Nunes

Neste domingo (21) foi marcado o encerramento de mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis. Os grandes campeões da 8ª etapa foram conhecidos em jogos de alto nível, realizados na Academia Top Spin, em Linhares.

Mais de 30 atletas entraram em quadra para a disputa desta etapa. Apenas as categorias masculinas fecharam o número de competidores para serem disputadas, divididas em quatro classes.

Na 1ª classe, Eduardo Sabra venceu todas as partidas que disputou na competição e, na 'final' diante de Fernando Ache, levou a melhor por 2 sets a 0 ficando com o título. Pela 2ª classe, a decisão do domingo aconteceu entre Alex Bernardes e José Cavatte, com Bernardes levando a melhor por 2 a 0.

Já na 3ª classe da etapa, Davi Almeida conquistou o título na final disputada contra Bruno Lima. O placar, assim como as outras duas decisões, foi de 2 a 0 para o campeão. Por fim, pela 4ª classe Jorge Siqueira não deu chances para Leandro Silva e venceu os dois primeiros sets por 6x0 conquistando a etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis.

Próximas etapas

A próxima etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis acontecem já a partir desta quinta-feira (25), quando será dado o início à 9ª etapa. O evento acontece na Academia de Tênis de Colatina, no norte do Estado. 

Este é o último dia para quem ainda quiser se inscrever para participar da etapa, que já conta com 60 tenistas confirmados. Aos interessados, para garantir lugar na próxima etapa do circuito, basta clicar aqui e conferir no site da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET).

Pontos moeda