Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Linhares sedia o Circuito Rede Vitória de Tênis a partir desta quinta-feira

Torneio acontece durante todo o final de semana na Academia Top Spin, e conta com mais de 30 tenistas participando. Confira os jogos desta quinta

Foto: Everton Nunes

O saque inicial para mais uma disputa do Circuito Rede Vitória de Tênis vai ser dado. Nesta quinta-feira (18) começa a 8ª etapa de um dos maiores torneios de tênis do Espírito Santo, que acontece na Academia Top Spin, em Linhares.

Mais de 30 tenistas estão inscritos e confirmaram presença nesta etapa, que será realizada até o próximo domingo (21), quando serão definidos os campeões das classes. 

Vale destacar que o grande vencedor da 1ª classe masculina leva a premiação de R$ 2000,00. Os demais vencedores ganham troféus, medalhas e brindes da organização.

Jogos de hoje

As primeiras partidas da etapa começam às 18 horas desta quinta-feira com a 4ª classe masculina. Leandro Silva encara Breno Fiorini, enquanto Gabriel Pessotti enfrenta Roberto Júnior simultaneamente. Em seguida, às 19h15 é a vez de Romildo Costa x Bruno Lima, pela 3ª classe, e Jorge Siqueira x Maike Macena, pela 4ª classe.

O dia encerra com duas partidas da 2ª classe, às 20h30. Joacyr Santos encara Diego Bertoldi e José Cavatte duela com João Coimbra.

Foto: Divulgação/ Internet


Pontos moeda