Medalhista olímpica é homenageada em jogo do Atlético/MG
Atlético/MG empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, neste sábado (17), pela 23ª rodada do Brasileirão, e contou com torcedora ilustre na Arena MRV
Medalhista olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a central Carol é torcedora do Atlético/MG e foi dar uma força ao Galo neste sábado, no jogo contra o Cuiabá, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão.
A medalhista olímpica foi homenageada pelo clube mineiro e ganhou uma camiseta personalizada.
VEJA TAMBÉM:
> Pedro desfalca o Flamengo no jogo de volta da Libertadores
> Ex-jogador do Palmeiras tem lesão assustadora no Campeonato Inglês
> CBF decreta minuto de silêncio a Silvio Santos no Brasileirão; clubes prestam homenagens
TORCEDORA DECLARADA DO GALO
A central Carol é reconhecida com a melhor bloqueadora do mundo. Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Paris, ela foi presenteada com um uniforme do Galo. A camisa ainda contou com um patch personalizado de Paris, homenagem do clube pelo pódio nos Jogos Olímpicos.
"Visita olímpica na ArenaMRV. Medalhista de bronze com o vôlei brasileiro nas Olimpíadas de Paris, a Atleticana Ana Carolina está presente na ArenaMRV e recebeu um manto personalizado com o patch de #Paris2024! Seja sempre bem-vinda e traga sorte para o Galo, Carolana!", escreveu o clube, nas redes sociais.
TIME MISTO E EMPATE EM CASA
Em campo, o Galo jogou com um time misto e empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, completando três rodadas sem vitória no Brasileirão.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, em cobranças de pênalti marcados após revisão do VAR. Igor Gomes abriu o placar para o Galo, e Pitta empatou para o Cuiabá.
A decisão de escalar uma equipe mista se deu pelo fato de o Atlético/MG fazer, na próxima terça-feira (20), o jogo de volta das oitavas de final contra o San Lorenzo, também na Arena MRV. Como houve empate em 1 a 1 na partida de ida, na Argentina, o Galo avança com vitória em casa por qualquer placar.