Esportes

Atlético-MG sofre com desfalques para enfrentar Grêmio

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Sem conseguir vencer para engrenar no Campeonato Brasileiro e patinando na parte central da tabela de classificação, o Atlético Mineiro tem um sério problema para enfrentar o Grêmio neste domingo, além do próprio adversário. Nada menos que 11 jogadores estão no departamento médico e serão ausências certas no confronto da 21.ª rodada da competição, marcado para as 18h30 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Apesar de nem todos os lesionados serem titulares, o técnico Levir Culpi fica com restrição de opções para armar o time, já que não pode contar com o goleiro Giovanni, os zagueiros Emerson e Réver, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, os volantes Pierre, Rafael Carioca, Josué e Lucas Cândido e os atacantes Maicosuel e Marion. E, entre os titulares disponíveis, ainda enfrenta problemas como Jô, que não marca há 19 jogos.

A única boa notícia do treinador para o compromisso deste domingo é o retorno de Dátolo, que desfalcou o time na última rodada por causa de dores musculares, mas já voltou a treinar afirma estar novamente à disposição. Mas Levir Culpi afirma que não se preocupa "com quem está fora". "Me preocupo com a oportunidade de quem vai entrar", salientou.

Pontos moeda