Esportes

Egídio volta a treinar e pode ser novidade do Cruzeiro

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Cruzeiro pode ter a volta de um importante titular para enfrentar o São Paulo, domingo, no confronto entre o líder e o vice-líder do Brasileirão. Egídio saiu do departamento médico, treinou nesta sexta-feira na Toca da Raposa e pode ser a novidade na escalação do técnico Marcelo Oliveira.

O retorno de Egídio é providencial porque Samudio está machucado. Diante do Bahia, quinta-feira à noite, no Mineirão, o lateral-direito Ceará foi deslocado para a esquerda. Com Egídio, a equipe voltaria a ter um jogador de ofício na posição.

Titular, ele não ia a campo desde o dia 24 de agosto, quando sofreu uma fratura na mão na partida contra o Goiás. No domingo, foi a vez de o lateral paraguaio sofrer um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e virar desfalque por cerca de dois meses.

Como o jogo contra o Bahia foi na última noite, nesta sexta os titulares do Cruzeiro ficaram na academia fazendo atividades regenerativas. Para o jogo de domingo, Henrique está suspenso. A tendência é Nilton ganhar nova oportunidade na equipe.

Pontos moeda