Atleta medalhista no Pan vem ao Espírito Santo para aulas gratuitas de ginástica rítmica

Esportes

Atleta medalhista no Pan vem ao Espírito Santo para aulas gratuitas de ginástica rítmica

A atleta lecionará aulas gratuitas em Vila Velha e vão acontecer até o dia 23 de setembro, das 16 horas às 17 horas, e das 19 horas às 20 horas. No sábado (19), o horário será das 16h às 17h

Ginasta visitará o Espírito Santo Foto: Agência Brasil

Se você sempre quis tentar as acrobacias da ginástica rítmica, a campeã do Pan-Americano de Toronto Emanuelle Lima estará no Espírito Santo a partir desta quinta-feira (17) para ensinar a crianças e adultos alguns fundamentos da modalidade que mistura ginástica e arte, caracterizada pela beleza e leveza dos movimentos.

A atleta lecionará aulas gratuitas em Vila Velha e vão acontecer até o dia 23 de setembro, das 16 horas às 17 horas, e das 19 horas às 20 horas. No sábado (19), o horário será das 16 horas às 17 horas. Podem participar crianças a partir de quatro anos e adultos de qualquer idade.

Emanuelle, que também é tricampeã brasileira e bicampeã sul-americana, integrou a equipe vencedora do ouro no Pan-Americano de Toronto, Canadá, que aconteceu em julho. A atleta contou que começou no esporte aos 5 anos de idade, na escola em que estudava, em Vila Velha, e aos 6 anos já disputava o campeonato estadual.

No shopping, Emanuelle vai fazer uma demonstração da ginástica que será ensinado nas oficinas. As aulas serão iniciadas com um aquecimento e logo depois, ela irá ensinar a manusear os instrumentos usados na ginástica rítmica.

Serviço

Quando: de 17 a 23 de setembro
Horários: das 16h às 17h e das 19h às 20h. No sábado, dia 19, as aulas acontecem das 16h às 17h.
Onde: Boulevard Shopping, Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha
Quem pode participar: crianças a partir de quatro anos e adultos de qualquer idade. A participação é gratuita.