Esportes

Atlético-MG viaja para Joinville sem goleiro Giovanni e Cárdenas

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro terá duas baixas, ainda que no banco de reservas, para o duelo com o Joinville, neste domingo, no interior de Santa Catarina, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi divulgou a lista de relacionados para o duelo e não incluiu o goleiro Giovanni e o meia colombiano Cárdenas.

Giovanni sofre com dores no púbis, enquanto Cárdenas ainda se recupera de uma pancada no pé direito. Por isso, eles vão ficar de fora do duelo com o Joinville. Os dois, porém, são reservas - Victor é o goleiro titular do Atlético-MG e o colombiano vem sendo aproveitado apenas no decorrer de algumas partidas.

Nesta manhã, o elenco do Atlético treinou na Cidade do Galo. Os jogadores relacionados por Levir viajam no início da tarde para Joinville, onde ainda vão treinar neste sábado, no campo do América, encerrando a preparação para mais um compromisso pelo Brasileirão.

Com a volta de Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão no duelo com o Flamengo, o Atlético deve encarar o Joinville com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o jogo com o Joinville:

Goleiros: Victor, Uilson

Laterais: Carlos César, Patric, Douglas Santos, Pedro Botelho, Marcos Rocha

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos

Volantes: Rafael Carioca, Josué, Eduardo, Leandro Donizete

Meias: Dátolo, Dodô, Giovanni Augusto

Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro

Pontos moeda