• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense visita o Sport para encerrar jejum de vitórias e sair da degola

Esportes

Chapecoense visita o Sport para encerrar jejum de vitórias e sair da degola

Chapecó (SC) - A Chapecoense alcançou o oitavo jogo sem vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro e entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. Depois de ficar a maior parte da competição no grupo intermediário, até mais próximo da Copa Libertadores do que da degola, agora o time catarinense precisa reagir, a começar por uma vitória sobre o Sport neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 28.ª rodada.

A equipe reserva comandada pelo técnico Guto Ferreira vem de um empate em 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana. A Chapecoense fez uma boa apresentação e levou o gol no final da partida. O treinador tenta fazer com que a partida sirva de exemplo para o time reagir no Brasileirão.

Para o duelo deste domingo, a Chapecoense contará com os reforços do lateral-direito Apodi e do meia-atacante Ananias, que estavam suspensos na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, em casa, na última rodada. A única dúvida está no companheiro de ataque de William Barbio. Tiago Luis e Bruno Rangel disputam a posição.