Esportes

Clima esquenta e José Aldo dá cabeçada em Conor McGregor

Antes da confusão, os dois lutadores já estavam se provocando bastante. Cansado dos xingamentos do irlandês, Aldo também subiu a voz e atacou o rival

Os dois tiveram que ser separados durante coletiva do UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (4), em coletiva do UFC em Las Vegas, Aldo e McGregor deram mais uma prova de que a luta pelo cinturão dos penas (66 kg) em 12 de dezembro será quente. Ao promover a famosa encarada entre as perguntas da entrevista, o brasileiro deu uma leve cabeçada no adversário, que partiu para cima de Aldo. Presidente do evento, Dana White teve que entrar no meio para evitar uma briga.

Antes da confusão, os dois lutadores já estavam se provocando bastante. Cansado dos xingamentos do irlandês, Aldo também subiu a voz e atacou o rival.

"A primeira coisa que eu disse para ele foi, 'Uau, achava que nem te veria mais!' Eu fiquei feliz que ele apareceu, o abracei e disse, 'Tudo vai ficar OK. Vai terminar mais rápido do que você pensa'. Ele está petrificado, então tenho que ser muito carinhoso com ele. Vou encerrar a carreira dele", provocou Mc Gregor.

"Eu acho ele engraçado, gosto de rir, e quando eu o vejo, eu só rio. P..., o cara entrou na porrada com o Chad, que estava de férias, apanhou pra caramba, parecia uma tartaruga! Ele já ouviu falar de jiu-jítsu, ouviu falar de wrestling? Ele estava levando uma surra", rebateu Aldo minutos antes da encarada. O clima de provocação continuou até o fim da coletiva.

A luta pelo cinturão unificado dos penas acontece em dezembro, já que José Aldo se machucou e o duelo marcado para junho acabou adiado. Na ocasião, o UFC escalou Chad Mendes para enfrentar McGregor, que acabou vencedor após aplicar um nocaute e ganhou o título interino da categoria.

No evento desta sexta em Las Vegas, participaram os principais lutadores do UFC que têm combates marcados para os próximos meses. Entre eles está Ronda Rousey, supercampeã entre as mulheres, e Vitor Belfort, que terá pela frente o norte-americano Dan Henderson na terceira luta entre os dois no MMA.

Para Handerson, o duelo é complicado, já que: "Vitor é um cara muito perigoso, me venceu rápido da última vez, mas acho que este desempate vai ser um encontro entre dois lutadores perigosos. Acho que vai terminar em nocaute de novo, mas espero que seja meu nocaute."

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda