Esportes

Galhardo, Maicon e Giuliano treinam e devem reforçar Grêmio na Copa do Brasil

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Desfalques no último sábado na partida diante do Palmeiras, no Pacaembu, Galhardo, Maicon e Giuliano treinaram normalmente nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Grêmio, e deverão ficar à disposição do técnico Roger para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Fluminense, às 22 horas, no Maracanã.

Galhardo se recuperou de um problema muscular e estará de volta à lateral esquerda da equipe. Já o meia Giuliano, que foi poupado da partida de sábado, retorna ao time que também deverá contar com o meio-campista Maicon, este recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o deixou fora dos gramados por 20 dias.

Em compensação, o goleiro Marcelo Marcelo Grohe e o zagueiro Geromel seguiram em tratamento de lesões no departamento médico, enquanto o atacante Luan, autor de dois gols na partida diante dos palmeirenses, foi poupado do treinamento desta segunda-feira por causa de dores no tornozelo.

O zagueiro Bressan e o lateral Lucas Ramon, por sua vez, não poderão ficar à disposição de Roger para o confronto diante do Fluminense por já terem jogado por outros clubes nesta edição da Copa do Brasil.

O elenco do Grêmio voltará a treinar na tarde desta terça, pouco antes de embarcar rumo ao Rio visando o duelo de quarta. Batido por 3 a 2 pelo Palmeiras no último sábado, o time gaúcho ocupa a terceira posição do Brasileirão, no qual voltará a jogar no sábado, contra o Avaí, às 21 horas, em casa.

Pontos moeda