Lateral suíço da Juventus tem alta hospitalar após problema respiratório

Esportes

Lateral suíço da Juventus tem alta hospitalar após problema respiratório

Redação Folha Vitória

Turim - A Juventus explicou nesta quinta-feira que as condições do lateral-direito Stephan Lichtsteiner serão monitoradas ao longo dos próximos dias após o jogador suíço ser hospitalizado na noite da última quarta depois de sofrer problemas respiratórios durante uma partida do time de Turim.

Lichtsteiner teve de ser substituído no intervalo do duelo com o Fronsione, válido pelo Campeonato Italiano, foi levado para um hospital de Turim e passou a noite no local, recebendo alta nesta quinta. "Foi mantido sob observação durante todo a noite e liberado nesta manhã depois que os sintomas desapareceram", explicou o clube.

O lateral suíço não treinou nesta quinta-feira e a Juventus acrescentou ser "pouco provável" que o jogador, de 31 anos, esteja disponível para o duelo do próximo sábado contra o Napoli, fora de casa.

A partida da última quarta terminou em 1 a 1 após Leonardo Blanchard marcar nos acréscimos o gol do empate do Frosinone, o lanterna do Campeonato Italiano com apenas um ponto - a Juventus realiza campanha decepcionante e está apenas na 13ª posição, com cinco.