Esportes

Lesionados, Galhardo e Giuliano aumentam lista de desfalques do Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Roger Machado terá muito trabalho para armar o Grêmio que enfrentará o Palmeiras neste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele ganhou mais dois problemas de última hora: o lateral Galhardo e o meia Giuliano, que, lesionados, sequer viajarão com o elenco.

Os desfalques foram confirmados após o treino da manhã desta sexta. Galhardo sentiu um desconforto muscular na coxa direita, enquanto Giuliano será poupado, após também acusar um forte desgaste muscular. Eles devem dar lugar a Lucas Ramon e Willian Schuster, respectivamente.

Mas esses não são os únicos problemas do Grêmio. O goleiro Marcelo Grohe, com torcicolo, também está fora, assim como Pedro Geromel, lesionado, e Edinho, suspenso. A expectativa era para uma possível volta de Maicon, que se recupera de problema muscular, mas o volante seguirá afastado.

Com tantas ausências, o jovem lateral Wesley ganhou uma chance e foi relacionado. O time titular, no entanto, deve ter: Tiago; Lucas Ramon, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, William Schuster (Pedro Rocha) e Douglas; Fernandinho e Luan.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para sábado:

Goleiros: Tiago e Bruno Grassi

Laterais: Lucas Ramon, Wesley, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Zagueiros: Bressan, Erazo e Rafael Thyere

Volantes: Walace e Moisés

Meias: Douglas e Maxi Rodríguez

Atacantes: Luan, Fernandinho, Pedro Rocha, Bobô, Braian Rodríguez, Yuri Mamute e Everton

Pontos moeda