Esportes

Levir escala Atlético-MG com Patric e Dátolo para pegar o Avaí

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O técnico Levir Culpi não quis saber de mistério e indicou a escalação do Atlético-MG que entrará em campo para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira, no Independência. Patric e Dátolo, dois dos destaques da vitória do último sábado sobre o Vasco, foram mantidos na equipe e serão titulares.

Patric e Dátolo haviam sido titulares no fim de semana graças às suspensões de Marcos Rocha e Luan. Com o retorno destas importantes peças, então, foram deslocados para outras funções.

Patric deixa a lateral direita e jogará pela esquerda, já que Douglas Santos está na seleção brasileira, Mansur se lesionou e Pedro Botelho não conta com a confiança de Levir. Já Dátolo deverá atuar mais aberto pela ponta esquerda, na vaga que vinha sendo de Thiago Ribeiro, que vai pra o banco.

Quem perdeu a vaga com a volta do titular foi Edcarlos, que volta ao banco após Jemerson cumprir suspensão. Assim, o Atlético-MG vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Dátolo; Luan e Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Pedro Botelho

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago, Jesiel

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires

Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cardenas, Dodô

Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Thiago Ribeiro

Pontos moeda