Esportes

Levir lamenta chances perdidas e reclama de violência do Joinville

O resultado deixou a equipe a sete pontos do líder Corinthians, ainda na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e foi bastante lamentado pelo técnico Levir Culpi

Redação Folha Vitória
Resultado não agradou o técnico Foto: Divulgação

Joinville - O Atlético-MG não passou de um empate por 2 a 2 diante do Joinville no último domingo, em Santa Catarina. O resultado deixou a equipe a sete pontos do líder Corinthians, ainda na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e foi bastante lamentado pelo técnico Levir Culpi, que apontou as inúmeras chances perdidas pelos mineiros na partida.

"O jogo foi decidido na falta de aproveitamento das oportunidades criadas. Foram muitas, umas cinco, seis, sete chances para fazer e fizemos só dois gols. Foi mais por aí", declarou o treinador após o apito final.

Mas não foi só isso que irritou Levir. O técnico atleticano também mostrou insatisfação com a violência dos jogadores do Joinville durante a partida, que resultou inclusive em uma lesão do meia Dátolo, que sofreu um grande corte na perna depois de uma entrada de Anselmo.

"Durante o jogo, teve a pressão exercida pela torcida e dos jogadores do Joinville, uma pressão sem sentido, porque se alguém saiu prejudicado foi o Atlético-MG. Íamos bater um lateral rapidamente e o jogador com cartão amarelo impediu. O que o juiz deveria ter feito? Distribuíram pancada, não foi jogo", disse.

Pontos moeda