Oeste e CRB empatam sem gols e se complicam na luta contra a degola na Série B

Esportes

Oeste e CRB empatam sem gols e se complicam na luta contra a degola na Série B

Redação Folha Vitória

Osasco (SP) - O Oeste perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento nesta segunda-feira, quando acabou ficando no empate sem gols diante do CRB, em partida disputada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ambos os clubes seguem brigando contra o rebaixamento. Com o resultado, o Oeste, que já não vence há oito rodadas, fica apenas com 28 pontos, um a menos do que o CRB. A equipe alagoana soma o seu terceiro tropeço seguido na competição.

O CRB fez um primeiro tempo perfeito defensivamente, fechou os lados de campo e deixou o Oeste jogar apenas em um meio muito povoado. O time da casa bem que tentou, mas só conseguiu uma finalização perigosa. Aos 18 minutos, Mazinho rolou para Renan Mota, que mandou para fora. A equipe alagoana apostava no contra-ataque, mas pouco fez também para sair com a vitória parcial.

No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo não teve escolha, colocou o Oeste ainda mais ao ataque e o gol quase veio. Aos cinco minutos, Marzinho arriscou de longe e por pouco não surpreendeu Julio Cesar. Aos 30, foi a vez do goleiro fazer um milagre, após bela cobrança de falta de Renan Mota.

O CRB chegou com perigo apenas uma vez. Maxewell fez fila na defesa adversária e arriscou. Leandro Santos defendeu. A bola bateu ainda na trave, antes do zagueiro afastar o perigo.

Na próxima rodada, a 25.ª, o Oeste enfrenta o Boa nesta sexta-feira, às 20h30, novamente em Osasco. Já o CRB entra em campo no sábado, às 16h30, diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0 x 0 CRB

OESTE - Leandro Santos; Weldinho, Junior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; Elivelton, Wangler (Patrick Silva), Renan Mota (Renan Martins) e Mazinho; Junior Negão (Rodriguinho) e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo.

CRB - Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Wellington Saci; Josa, Galydson Almeida, Gerson Magrão (Somália) e Danilo Bueno; Daniel Cruz (Jefferson Kanu) e Maxwell. Técnico: Mazola Júnior.

CARTÕES AMARELOS - Elivelton e Rodriguinho (Oeste); Bocão e Diego Jussani (CRB).

ÁRBITRO - Thiago de Alencar Gonzaga (MS).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).