• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após pancada, Paulão extrai dente e vira desfalque no Inter

Esportes

Após pancada, Paulão extrai dente e vira desfalque no Inter

Porto Alegre - Passado o alívio pelo fim do jejum de vitórias no Brasileirão, o técnico Celso Roth já começou a preparar o Internacional para o confronto com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O treinador não terá o zagueiro Paulão e ainda pode perder o atacante Eduardo Sasha.

Paulão ficará de fora porque extraiu um dente nesta sexta e precisa ficar de repouso. Ele sofreu uma fratura num dos dentes ao sofrer a forte pancada na cabeça logo nos primeiros segundos da partida contra o Santos, na noite de quinta, no Beira-Rio. O defensor chegou a cair desacordado no gramado como consequência do choque. E foi substituído em seguida.

Sasha, por sua vez, ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e pode virar desfalque para domingo. Ele será reavaliado neste sábado, após ser poupado na vitória sobre o Santos.

Com esta dúvida, Roth ainda não começou a preparar o time titular para domingo. Nesta sexta, somente reservas e jogadores que não atuaram os 90 minutos na quinta foram a campo. O técnico comandou treino de finalizações e cruzamentos, com a participação de Rodrigo Dourado e Ariel, que foram desfalques na quinta.

Ao fim do treino, o goleiro Danilo Fernandes comentou o resultado da noite passada, quando o Inter encerrou uma sequência de 14 jogos sem vitória. "A comemoração ficou para ontem [quinta]. Agora temos outra guerra que precisamos vencer para subir na tabela", disse o jogador.