Esportes

Em dose dupla! Flamengo fará jogo de volta da Sul-Americana no Kleber Andrade

O confronto de volta pela Copa Sul-Americana entre Flamengo e Palestino será no próximo dia 28 no Kleber Andrade, em Cariacica. O clube carioca tem ótimo aproveitamento no estádio

O Mengão fará dois jogos ainda neste mês no ES Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Os torcedores rubro-negros do Espírito Santo têm um novo motivo para comemorar. Isso porque os flamenguistas capixabas poderão acompanhar de perto dois jogos seguidos do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

O primeiro deles será neste domingo (25), com a realização do confronto entre Flamengo e Cruzeiro, às 16 horas. A outra partida no Klebão, será realizada três dias depois, na quarta-feira (28), diante do Palestino (CHI).

A confirmação vem da gerência de imprensa do clube. Sem quatro titulares, o clube rubro-negro enfrenta o Palestino, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, no primeiro jogo das oitavas de final.

No Kleber Andrade, o Flamengo tem aproveitamento máximo nos seis jogos que disputou nesta temporada. A boa relação do clube com Cariacica rendeu até o apelido carinhoso de "Maracanã Capixaba", criado pelo comandante da equipe Zé Ricardo.

Pontos moeda