Esportes

Leandro Donizete e Ronaldo são poupados e ficam fora de treino do Atlético-MG

Os jogadores foram poupados pela comissão técnica por causa de dores musculares e trabalharam em separado na academia do CT

Redação Folha Vitória
O zagueiro Ronaldo e o volante Leandro Donizete não participaram do treinamento do Galo Foto: Divulgação

Com o departamento médico cheio, o Atlético Mineiro deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Vitória, quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem mais dois jogadores: o zagueiro Ronaldo e o volante Leandro Donizete não participaram do treinamento desta sexta-feira na Cidade do Galo.

Os jogadores foram poupados pela comissão técnica por causa de dores musculares e trabalharam em separado na academia do CT. Agora eles deverão passar por avaliação médica para detectar se possuem algum problema mais sério que poderia impedir a participação deles no duelo com o Vitória.

Sem Ronaldo e Leandro Donizete, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho técnico no campo 1 da Cidade do Galo. No fim de semana, mesmo sem jogo agendado, o elenco do Atlético-MG vai treinar normalmente, sempre a partir das 10 horas, no sábado e no domingo.

Ronaldo e Leandro Donizete se somam aos vários problemas do Atlético-MG. Vctor, Marcos Rocha, Patric, Erazo, Júnior Urso, Cazares e Luan estão lesionados e Leonardo Silva cumprirá suspensão automática diante do Vitória. Rafael Carioca, o venezuelano Rómulo Otero e o argentino Lucas Pratto têm compromissos por suas respectivas seleções na próxima terça-feira e, portanto, não estão garantidos no jogo de quarta.

Pontos moeda