Esportes

Leo Cittadini garante estar pronto para voltar a jogar como volante no Santos

Redação Folha Vitória

Santos - Meia de origem, Léo Cittadini é o favorito para ser o segundo volante do Santos no duelo com o Internacional, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador garante estar cada vez mais adaptado a nova função e promete que vai substituir bem o suspenso Thiago Maia.

"Fiz boas atuações nessa posição e estou cada vez mais confiante para atuar. Espero poder ajudar sempre que for preciso", disse Leo Cittadini, que cada vez mais vai ganhando a confiança do técnico Dorival Júnior, tanto que já disputou 21 partias em 2016.

Antes apontado como candidato ao título brasileiro, o Santos até saiu do G4 nas últimas rodadas, atrapalhado pelo desempenho ruim como visitante - perdeu os últimos dois jogos fora de casa para Coritiba e América Mineiro. O próximo compromisso também será diante de um time que luta contra o descenso, o Internacional, e Léo Cittadini destaca a importância de voltar a ter êxito como visitante para voltar a sonhar alto no Brasileirão.

"Estamos focados no nosso objetivo que é o título. E precisamos pontuar fora de casa. Sabemos do momento que o Internacional vive. Também sabemos da força e da qualidade que eles tem. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Nosso grupo está trabalhando muito forte pra fazer uma grande partida e conquistar a vitória", comentou.

Pontos moeda