Lesão pode atrapalhar acerto de Marquinhos com o São Paulo

Esportes

Lesão pode atrapalhar acerto de Marquinhos com o São Paulo

Redação Folha Vitória

São Paulo - A contratação do meia-atacante Marquinhos pode não mais se concretizar. O jogador tem uma lesão muscular na coxa e agora o clube analisa se fará ou não o acerto com o atleta, que ainda tem contrato com o Internacional. O São Paulo já sabia que o jogador estava lesionado, mas imaginava que fosse uma contusão menos grave, de fácil recuperação.

Marquinhos ainda aguarda o resultado de novos exames para avaliar o real grau da lesão. Se o prazo de recuperação for muito longo, o São Paulo deve buscar a contratação de outro jogador. A comissão técnica entende que é preciso contratar um jogador "pronto" para atuar. Ricardo Gomes já tinha dado o aval para a contratação de Marquinhos.

Com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Vitória, Marquinhos está sem espaço no Internacional. Ele não vem sendo utilizado pelo técnico Celso Roth e seria negociado com o São Paulo por empréstimo até o final desta temporada.

Outro reforço que pode ser anunciado pela equipe de Ricardo Gomes é o meia Jean Carlos, do Vila Nova. O clube goiano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, já deu como certa a saída do atleta, que pertence ao São Bernardo.