Esportes

Getafe interrompe bom início do Leganés em duelo isolado do Campeonato Espanhol

Redação Folha Vitória

Madri - No único jogo da terceira rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, o Getafe venceu o Leganés por 2 a 1, fora de casa, e se afastou das últimas colocações da competição. Ainda colocou fim ao início arrasador do adversário.

O resultado levou provisoriamente os visitantes para a 11.ª colocação, com quatro pontos. O Leganés, que havia vencido seus dois jogos iniciais, está em terceiro lugar, com seis. Os gols do Getafe foram marcados por Arambarri e Jimenez. Guerrero descontou.

A terceira rodada continua neste sábado com Real Madrid e Barcelona em campo. O time do atacante português Cristiano Ronaldo receberá o Levante, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, enquanto que a equipe do meia argentino Lionel Messi terá pela frente o Espanyol, no estádio Camp Nou, em Barcelona.

Apesar da preocupação com o Campeonato Espanhol, Barcelona e Real Madrid também estão com as atenções voltadas para a estreia na Liga dos Campeões da Europa. O time catalão enfrentará a Juventus na próxima terça-feira, em casa, em duelo válido pelo Grupo D. A equipe madrilenha receberá o Apoel Nicósia, do Chipre, na quarta, pelo Grupo H.

Pontos moeda