Esportes

Com voltas de Léo e Vinícius, Bahia tenta segurar o São Paulo

O Bahia entrará em campo na capital paulista reforçado para enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira poderá contar com o lateral-esquerdo Léo e o meia Vinícius, ambos liberados pelo departamento médico e que vem treinando normalmente. A expectativa é de que retornem ao time titular.

A única ausência é o lateral-direito Bruno por questões contratuais. Ele será substituído, conforme adiantou Enderson Moreira, por Nino Paraíba, que inclusive participou da vitória sobre o Sport por 2 a 0. "Importante a gente manter o foco na marcação e depois tentar impor nosso jogo ofensivo", afirmou Enderson.

O treinador tem apenas uma dúvida para definir antes da bola rolar. Ramires e Marco Antônio brigam por uma posição no meio de campo, mas não está descartada a volta de Edigar Junio, que ficou entre os suplentes contra o Sport.

"Temos um jogo difícil contra uma equipe que até então era a primeira colocada e vem fazendo excelente campeonato. A gente tem qualificação para ficar entre os primeiros até o sexto colocado. Um jogo difícil, contra um adversário que a gente respeita bastante, e sabemos que temos totais condições de sair vitorioso", disse Gilberto, artilheiro do time com seis gols.

O Bahia vem reagindo no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 11.ª colocação, com 28 pontos, tendo cinco a mais do que o Sport, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Pontos moeda