Esportes

Atacante do Ceará diz que viu Cássio adiantado antes de fazer o seu gol olímpico

Redação Folha Vitória

O atacante Leandro Carvalho, autor de um gol olímpico, o segundo do Ceará no empate por 2 a 2 com o Corinthians, neste sábado, na arena em Itaquera, disse que percebeu o goleiro Cássio adiantado no lance, ocorrido nos acréscimos do segundo tempo na partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na jogada, o atleta do Ceará chutou de três dedos, com efeito, fazendo a bola entrar entre a primeira trave e o goleiro do Corinthians que, adiantado próximo da linha da pequena área, não conseguiu evitar o gol.

"Nunca tinha feito um gol olímpico da carreira. No primeiro escanteio que cobrei, vi que ele (Cássio) adiantou. No segundo, ele adiantou também, foi quase para a marca de pênalti. Pensei: jogo para acabar, vou chutar direto. Foi direto para o gol. Fui feliz, e só tenho a agradecer a Deus que a bola entrou", comemorou.

Com o empate em casa, o Corinthians ficou com 32 pontos e seguiu distante de Flamengo e Santos, que dividem a ponta da tabela, com 36. Para completar, a equipe alvinegra corre o risco de ser ultrapassada neste sábado por dois times: pelo São Paulo, que tem 31 pontos e pega o Internacional, às 19 horas, no Beira-Rio, e pelo Palmeiras, que soma 30 pontos e às 21 horas enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, no complemento desta 18ª rodada.

Pontos moeda