Com gol no início, Vilavelhense vence o Pinheiros na abertura da Copa Espírito Santo

Esportes

Com gol no início, Vilavelhense vence o Pinheiros na abertura da Copa Espírito Santo

Daniel Santos marcou o gol do jogo logo com quatro minutos da primeira etapa. Confira os jogos da rodada do fim de semana

Foto: Divulgação/ Sesport

Na tarde desta sexta-feira (10) foi dado o pontapé inicial para a 18ª edição da Copa Espírito Santo. O Vilavelhense recebeu a equipe do Pinheiros no duelo válido pelo grupo A e que reeditou a final do Capixabão Série B de 2020. E, assim como naquela ocasião, o time canela-verde levou a melhor sobre o Verdão do Norte e venceu por 1 a 0, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

O gol da partida foi anotado pelo centroavante Daniel Santos logo no início da partida. Com quatro minutos jogados, ele recebeu o cruzamento de Emerson Balotelli e, de carrinho, estufou as redes do gol do Pinheiros.

O resultado fez o Vila somar os três primeiros pontos na competição e assumir momentaneamente a liderança do grupo A. O Pinheiros, que foi rebaixado no Capixabão deste ano, começa a Copa ES tropeçando e fica na lanterna provisória da chave.

Tem mais Copa Espírito Santo neste final de semana. Na tarde deste sábado (11), o Rio Branco recebe o Nova Venécia, também no Kléber Andrade. Destaque para o atual campeão capixaba Real Noroeste, que encara o Capixaba, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Confira todas as partidas deste final de semana pela Copa ES.

SÁBADO - 11/09

15h - GEL x CTE Colatina - Gil Bernardes, Vila Velha

15h - Serra x Forte Rio Bananal - Robertão, Serra

15h - Rio Branco x Nova Venécia - Kléber Andrade, Cariacica

15h - Real Noroeste x Capixaba - José Olímpio da Rocha, Águia Branca

DOMINGO - 12/09

15h - Rio Branco de Venda Nova x Porto Vitória - Olímpio Perim, Venda Nova do Imigrante