Esportes

Com um gol em cada tempo, CTE Colatina vence o GEL pela primeira rodada da Copa ES 2021

O volante Fuskinha e o meia Buá balançaram as redes na tarde deste sábado e garantiram os primeiros três pontos para a equipe colatinense

Foto: Divulgação/ CTE Colatina

Após uma semana movimentada com o vice da Série B do Capixaba e troca no comando do time, o CTE Colatina estreou na Copa Espírito Santo com vitória. Jogando em um gramado em condições ruins, o time do noroeste do Estado venceu o GEL por 2 a 0 na tarde deste sábado (11), no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Os gols da partida foram marcados pelo volante Fuskinha e o meia Buá, sendo um em cada tempo de jogo. 

Na primeiro tempo, o experiente volante abriu o placar na parte final da etapa inicial, aos 37 minutos. Já na segunda etapa, o meia, que é uma das revelações do futebol capixaba, fez o segundo para sacramentar a vitória do CTE, recém promovido para a elite do Espírito Santo.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo para a segunda rodada da Copa ES 2021 no próximo final de semana. O GEL encara o Vilavelhense no sábado, às 15 horas, novamente no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o CTE Colatina recebe o Rio Branco na segunda-feira, às 20 horas, no Justiniano Silva, noroeste do Estado.

Pontos moeda