Esportes

Em jogo bem equilibrado, Nova Venécia busca o empate com o Rio Branco VN pela Copa ES

Leão do Norte e Brancão Polenteiro agora ficam atrás do Vilavelhense na classificação do Grupo A

Foto: David Régis/Nova Venécia

No jogo mais importante da 2ª rodada da Copa Espírito Santo 2021, Nova Venécia e Rio Branco de Venda Nova empataram pelo placar de 1 a 1. A partida, que reuniu a nova sensação do futebol capixaba contra uma equipe que já é realidade no Espírito Santo, aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, que fica na Região Noroeste do estado.

Logo na saída de bola, com menos de um minuto de partida, o Rio Branco de Venda Nova abriu o placar, com Willian Chrispim aproveitando cruzamento rasteiro. O empate do Nova Venécia veio aos 22, após chute de Jairo, que desviou na defesa e "matou" o goleiro Yuri (assista no vídeo abaixo).

Classificação

Com o empate e a vitória do Vilavelhense sobre o GEL, o Leão do Norte e o Brancão Polenteiro ficam na 2ª posição, com quatro pontos cada, dois atrás do time Canela-Verde, que tem seis.

Próxima rodada

O Nova Venécia volta a campo no próximo sábado, dia 25, quando encara o Pinheiros. A partida começa às 15h e acontece no Estádio João Soares de Moura Filho. Já o Rio Branco de Venda Nova joga no domingo, dia 26, às 15h, quando recebe a visita do CTE Colatina, no Olímpio Perim.

Pontos moeda