Torcedores do Corinthians já cobram Memphis Depay no Instagram
Dono do maior salário do País, o atacante Memphis Depay recebeu as primeiras críticas e chegou a ser comparado com o colombiano James Rodríguez, ex-São Paulo
A derrota por 3 a 1 para o São Paulo no domingo (29) complicou ainda mais a vida do Corinthians no Brasileirão. Faltando 10 rodadas, o time segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 28 pontos.
A boa fase vivida pela equipe nos últimos jogos, chegando às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, deixou os torcedores empolgados e o elenco passou a receber apoio dentro de campo. Mas no primeiro grande tropeço, até os nomes mais badalados como o do holandês Memphis Depay passaram a ser cobrados pelos torcedores.
VEJA TAMBÉM:
> Corinthians e Fluminense mais perto do rebaixamento no Brasileirão
> Entenda como medida da CBF na Copa do Brasil favorece Flamengo contra o Corinthians
> OPINIÃO | Jorge Jesus precisa voltar ao Flamengo
Dono do maior salário do País, o atacante Memphis Depay, ex-Atlético de Madrid e Barcelona, recebeu comentários em sua última publicação postada no Instagram e chegou a ser comparado com o colombiano James Rodríguez, ex-jogador do São Paulo que teve passagem frustrante pelo tricolor paulista.
"Muita mídia, pouca bola", exclamou um internauta.
"Acha que vai passar no meio de três jogadores sozinho e não acertou um passe de primeira... jogadorzinho fraco", analisou o outro.
Torcedores corintianos também pedem para o holandês jogar com mais raça dentro de campo.
Até aqui, Memphis Depay tem três jogos pelo Corinthians e ainda não completou 90 minutos na soma das partidas. Diante de Atlético-GO, Fortaleza e São Paulo, o atacante deu uma assistência, mas ainda não balançou as redes.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Flamengo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das semifinais, no Maracanã.
Mas o atacante holandês não poderá entrar em campo porque não foi inscrito a tempo na competição. Assim, o próximo jogo de Memphis deve ser no fim de semana, quando o Timão recebe em casa o Internacional pelo Brasileirão.