Esportes

Atlético-ES encerra primeira fase com vitória contra o Alvianil

Vitória e Atlético-ES encerraram a primeira fase da Copa Espírito Santo 2014

Atlético-ES venceu o Vitória por 1 a 0

Vitória e Atlético-ES encerraram a primeira fase da Copa Espírito Santo 2014 Esquecendo da má campanha, o Alvianil lutava para terminar a competição com um resultado positivo diante do adversário. Já o Atlético, entrou em campo com grande parte da equipe reserva, pensando na grande semifinal, que será contra o Rio Branco.

O jogo começou equilibrado, com os dois times esperando o momento certo para levar perigo. O primeiro lance perigoso saiu aos 17 minutos, quando Bruno Reis, do Atlético-ES, perdeu uma grande chance de abrir o placar para o Alvinegro. O jogador, após receber cruzamento na área, cabeceou a bola na trave mas não persistiu na jogada, que poderia ter resultado no primeiro gol.

O Vitória respondeu minutos depois com um belo chute de Jean, dando trabalho ao goleiro Jeferson. Em uma cobrança de falta, aos 35 minutos, Jean esbarrou em mais uma defesa do goleiro alvinegro, que estava em uma tarde inspirada.

Kiki saiu inconformado

O único gol da partida saiu somente no segundo tempo, aos 24 minutos. Após bate e rebate na área, Lazio aproveitou a sobra e com um belo chute marcou para o Atlético, 1 a 0.

O Alvianil chegou perto do empate após, cobrança de escanteio de Jean e cabeceio de Claudio. E o que estava ruim, ficou ainda pior. O Vitória terminou o jogo com um jogador a menos. Kiki foi expulso após uma divida com Victor, do Atlético, e saiu de campo inconformado com a expulsão.

Semifinais

O Rio Branco fechou a primeira fase da competição na liderança. O Capa Preta venceu o Real Noroeste, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, terminando a rodada com o total de 23 pontos.

Com o resultado, os confrontos dos jogos das semifinais estão decididos. O Rio Branco encara o Atlético-ES, já o Real Noroeste se prepara para enfrentar a Desportiva, líder da chave B.

Resultados da 10ª rodada

15/10 – Quarta-feira

Tupy 0 x 0 GEL
Gil Bernardes

17/10 – Sexta-feira

20h – Real Noroeste 1 x 2 Rio Branco
Águia Branca

18/10 – Sábado

15h – São Mateus 0 x 3 Linhares
Sernamby

15h - Castelo 1 x 2 Cachoeiro
Emílio Nemer

15h – Vitória 0 x 1 Atlético-ES
Salvador Costa

Pontos moeda