• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Auxiliar de Joel escala Edmilson no ataque do Vasco

Esportes

Auxiliar de Joel escala Edmilson no ataque do Vasco

Rio - O atacante Edmilson deve ser mesmo o substituto do suspenso Kleber na partida entre Vasco e Bragantino, nesta sexta-feira, no Estádio de São Januário, pela 27ª rodada da Série B. Ao menos foi o que indiciou o auxiliar técnico Marcelo Salles no coletivo que comandou na manhã desta quarta-feira no CFZ.

Como o técnico Joel Santana vem se recuperando de cirurgia para a retirada da vesícula, realizada no último fim de semana, é o auxiliar que vem comandando os treinamentos. E a tendência é de que a entrada de Edmilson seja a única novidade do Vasco para o duelo com o Bragantino.

No coletivo desta quarta-feira, Marcelo Sales escalou o time titular do Vasco com: Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Dakson, Pedro Ken e Douglas; Thalles e Edmilson. Essa deverá ser a formação para o duelo com o Bragantino com Edmilson, artilheiro do Vasco na temporada, formando a dupla de ataque com Thalles.

Já os suplentes foram escalados no coletivo com: Jordi; Carlos César, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Fabrício, Jhon Cley, Montoya e Maxí Rodriguez; Lucas Crispim e Kleber. Enquanto isso, Diogo Silva, Rafael Copetti, André Rocha, Anderson Salles, Henrique, Marquinhos do Sul, Aranda e Guilherme Biteco trabalharam em separado.

Depois do coletivo, os vascaínos treinaram jogadas de bola parada. O elenco volta a trabalhar no CFZ nesta quinta-feira, às 15h30, na última atividade de preparação para o jogo contra o Bragantino.