Esportes

Chapecoense joga em casa para evitar a zona da degola

Redação Folha Vitória

Florianópolis - A Chapecoense já esteve em posição mais tranquila na tabela de classificação, mas agora que voltou a estar perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os jogos passaram a ter mais importância. O time, que começou esta 27.ª rodada na 16.ª posição, recebe o vice-líder Internacional, nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O time comandado pelo técnico Jorginho fez o último treino antes do jogo nesta quarta.

"São objetivos distintos, mas o jogo é decisivo para nós e também para o Inter", disse o atacante Leandro. Enquanto a Chapecoense briga para permanecer na Série A, o clube gaúcho luta para ser campeão. "Independente de quem jogar, temos que entrar focados", completou o centroavante, que marcou quatro gols nos últimos três jogos.

Estão fora da partida três jogadores: o zagueiro Rafael Lima, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro e o meia Zezinho. O trio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo - derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, em São Paulo.

Pontos moeda