Esportes

Leonardo Silva e Jô treinam, mas seguem fora do Atlético

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético-MG encerrou nesta terça-feira sua preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta, contra o Flamengo, no Maracanã. O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Jô participaram normalmente da atividade, mas não apareceram na lista de relacionados e, por isso, seguem fora da equipe.

A maior expectativa estava sobre Leonardo Silva, que se recuperou de uma lesão muscular na perna direita, após sete semanas afastado. O jogador voltou a treinar na última segunda, trabalhou mais uma vez nesta terça, mas o longo período longe dos gramados falou mais alto e o técnico Levir Culpi optou por esperar um pouco mais para promover seu retorno à equipe.

Jô também segue em busca de recuperar sua melhor condição física, mas por motivos diferentes. Depois de um afastamento de 12 dias dos treinamentos por questões disciplinares, o atacante voltou recentemente a ser integrado ao grupo. Assim como o zagueiro, no entanto, segue fora diante do Flamengo.

Por conta de lesões, o Atlético-MG segue repleto de desfalques, como Réver, Pedro Botelho, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Guilherme, entre outros. A equipe deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Luan, Dátolo e Maicosuel; Carlos e Diego Tardelli.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Alex Silva e Emerson Conceição

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Tiago

Volantes: Josué, Pierre e Eduardo

Meias: Luan, Dátolo, Maicosuel, Dodô e Marion

Atacantes: Carlos, Diego Tardelli e André

Pontos moeda